SEGUIDORES

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

QUEBRA CABEÇA MENINO

QUEBRA CABEÇA

Dinâmica da Caixa de Bombons

Dinâmica da Caixa de Bombons
Esta dinâmica pode ser aplicada com crianças, adultos ou adolescentes, sem que se altere o conteúdo moral implícito em sua mensagem. Abaixo damos o exemplo com 14 adjetivos podendo ser acrescentado ou diminuído conforme o número de participantes.
Material e desenvolvimento: um presente numa caixa bem bonita,
enfeitada contendo a quantidade de bombons igual ao número de participantes. A caixa será sorteada entre os presentes e o ganhador ouvira e seguirá as instruções da seguinte mensagem:
01 - “Você tem muita sorte, foi o sorteado com este presente. Ele simboliza aco mpreen são, aconfraternização e aa mizade entre nós. Mas o presente não será seu, observe os amigos e aquele que considerar maisorganizado será o ganhador(a) dele.
02 – A organização é algo de grande valor e você como possuidor dessa virtude, irá levantar-se para entregar este presente ao amigo que você achar maisfeliz.
03 – Você é feliz, construa sempre a sua felicidade em bases sólidas. A felicidade, não depende dos outros, mas de nós mesmos, mas o presente ainda não será seu, entregue-o para uma pessoa que na sua opinião é muitome iga.
04 – A meiguice é algo muito raro e você a possui, parabéns, mas o presente ainda não será seu, e você com jeito amigo não vai fazer questão de entregá-lo a quem você acha maisext rovertido.
05 – Por ter esse jeito tão extrovertido é que você está sendo escolhido para receber este presente, mas infelizmente ele não é seu, passe-o para quem você considera muitocorajoso.
06 – Você foi contemplado com este presente e agora demonstrando a virtude da coragem pela qual você foi escolhido para recebê-lo, entregue-o para quem você acha maisinteligente.
07 – A inteligência nos foi dada por Deus, parabéns por ter encontrado espaço para demonstrar este talento. Agora passe o presente para quem você acha maissi mpático.

BONECA DE PAPEL

BONECA DE PAPEL